tag:blogger.com,1999:blog-22015513.post114782835812988116..comments2024-03-17T23:47:19.834-07:00Comments on Cérebro Criativo: Viu? É fácil fazer o auto-exameMUNDO DAS MARCAShttp://www.blogger.com/profile/03303804868327957557noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-22015513.post-1148670662917972012006-05-26T12:11:00.000-07:002006-05-26T12:11:00.000-07:00Na verdade as duas são cópias. A original, talvez ...Na verdade as duas são cópias. A original, talvez já meio antiga para ser lembrada pelos mais jovens, é de Orangina, feita em mil oitocentos e bolinha. Orangina é uma "Fanta", e na época, cobriu vários limões com adesivos escritos "agora também disponível em práticas embalagens de Orangina" para lançar sua nova versão.<BR/>Esse fato, a cópia da cópia da cópia é cada vez mais comum, já que a propaganda, infelizmente, é um cachorro correndo atrás do próprio rabo.Wagnerhttps://www.blogger.com/profile/11129354918358765601noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-22015513.post-1148484476175945382006-05-24T08:27:00.000-07:002006-05-24T08:27:00.000-07:00Putz muito foda! Atinge em cheio como um sniper!!!...Putz muito foda! Atinge em cheio como um sniper!!!<BR/><BR/>100+Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-22015513.post-1147962764383714222006-05-18T07:32:00.000-07:002006-05-18T07:32:00.000-07:00A mídia que é idêntica !!! E o adeviso criado pela...A mídia que é idêntica !!! E o adeviso criado pela JWT é bem mais interativo do que a da Talent, que não deixa de ser bom.Anonymousnoreply@blogger.com