domingo, fevereiro 12, 2006

Audi - ZOO

Existem campanhas que ficam marcadas nas mentes dos consumidores. Esta campanha beira a perfeição, tanto na produção como no forte conceito, aliás, uma característica da marca Audi. Composta por um filme intitulado “Zoo” e três anúncios impressos, criados pela agência espanhola DDB de Barcelona são sensacional e arrebatadores, sem deixar de lado a simplicidade. O produto em questão é o novo Audi Allroad V8 Quattro, um carro com características totalmente offroad.
-
-
No filme vemos durante 50 segundos cenas de diversos animais presos em um zoológico. A expressão de tristeza e melancolia de leões, tigres, avestruzes, macacos, panteras, gorilas e outros animais, chegam a causar até comoção em quem está assistindo ao comercial. Tudo ao som da linda música “Not Dark Yet” do mestre Bob Bylan. Os animais vão sendo mostrados em suas jaulas, até que vemos um Audi Allroad V8 Quattro uma garagem, preso, abandonado no escuro. O título diz: “Nem todos nasceram para estar na cidade” (Not everybody was born to live in the city). Clique aqui (botão direito - Salvar destino como...) para fazer o download do filme.
-


-
Os comerciais impressos seguem a mesma linha, animais presos em zoológicos e o mesmo título do filme. Maravilhoso. Um conceito sensacional mostrado de forma clara, numa linguagem universal. Mostrando como é poderoso misturar imagem, áudio e uma idéia genial.

2 comentários:

Anônimo disse...

www.mtechgraphics.com GRAPHIC KITS FROM ONLY $25 LOWEST PRICE ANYWHERE ONLINE AND OFFLINE THE LOWEST PRICE IN THE WORLD!!!!!! 11" X 90" KITS ARE ONLY $35 A SET HURRY UP LIMITED TIME ONLY!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hi friends, how is all, and what you desire to say regarding this paragraph,
in my view its genuinely awesome designed for me.



My web-site - cash advance el paso tx