quarta-feira, março 22, 2006

Sua Infância Está de Volta

Muitas pessoas como eu, acima dos 30 anos, irão lembrar de suas infâncias ao assistirem esse comercial, intitulado “Childhood”, criado pela agência Argentina Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi para o Boomerang, um canal de televisão por assinatura especializado em exibir desenhos animados clássicos como Zé Colméia, Manda Chuva, Formiga Atômica, entre outros.



A sensibilidade do comercial é perfeita, fazendo quem está assistindo se emocione com lembranças que certamente virão em suas mentes, recordando de um período de nossas vidas que nunca deveria ser esquecido: a infância.
-
-
Com uma grande produção o comercial mostra crianças nas mais variadas situações utilizando roupas largas, como se estivessem vestindo camisas, calças, vestidos e sapatos de pessoas adultos. Porém são imagens que instigam nossa curiosidade, mas que até o final do comercial não dizem nada. É então que surgem três quadrinhos mostrando cenas de desenhos animados clássicos e então entra a assinatura: "Your childhood is back" (Sua infância está de volta). Por breves segundos muitos adultos voltarão a ser crianças, recordarão de suas infâncias, e muitos deverão pensar como este período da vida é importante para o crescimento de um cidadão.
-
Clique aqui (botão direito - Salvar destino como...) para fazer o download do filme.
-
Outra campanha, criada pela agência F/Nazca de São Paulo seguia o mesmo conceito, porém em mídia impressa.
-


Nenhum comentário: