domingo, abril 01, 2007

Get The Glass

No mês passado a agência Goodby Silverstein & Partners de São Francisco e a produtora sueca North Kingdom, lançaram a mais nova campanha da cooperativa de leite da Califórnia (California Milk Advisory Board). A campanha é composta por sete comerciais de televisão, que podem ser assistidos aqui, além de um “advergame” chamado GET THE GLASS, um excelente jogo, baseado nos antigos jogos de tabuleiro, em 3D, onde a família Adachi tenta invadir o “Fort Fridge” (uma fortaleza inexpugnável) para conseguir o último copo de leite existente na terra.
-
-
O objetivo do jogo é chegar ao copo de leite, fugindo da polícia. O site é um grande tabluleiro onde você rola um dado, e se for pego, você é mandado direto para Milkatraz (uma sátira a famosa prisão de Alcatraz). Apesar de altamente pesado, o que provoca uma certa demora ao acessar o site, as animações e a qualidade do trabalho são excepcionais, um dos trabalhos de Internet mais bem feito de todos os tempos. Puro Advertainment. Essa nova campanha, que custou US$ 1.25 milhões, tenta posicionar no mercado o leite como um produto precioso que não devemos menosprezar.

Nenhum comentário: