sábado, outubro 28, 2006

Colour Like No Other

A linha de televisores LCD da Sony, conhecida como BRAVIA, já tinha chamado a atenção de todos com o comercial “Balls”, que conquistou vários prêmios em festivais por sua originalidade e que pode ser conferido aqui. Um detalhe interessante do comercial é que não foram utilizados efeitos especiais. Poucos dias atrás, o tão aguardado segundo comercial da série foi lançado na Europa. Criado pela agência Fallon de Londres, conseguiu o que parecia impossível: causar ainda mais impacto quanto o primeiro.
-
-
O fantástico comercial, intitulado ‘Paint’, é uma verdadeira explosão de cores com 70,000 litros de tinta detonadas em uma torre de apartamentos abandonada na cidade de Glasgow, na Escócia. No comercial veremos um enorme bloco de apartamentos, que serve de tela para explosões multicoloridas de tintas, sofrer uma espantosa transformação à medida que explosões controladas são utilizadas para projetar as cores no ar. O anúncio nada mais é do que o reflexo da capacidade dos televisores BRAVIA recriarem cores verdadeiramente reais e imagens espetaculares, conseguindo reproduzir ‘Colour Like No Other’. O comercial, dirigido por Jonathan Glazer e produzido por Simon Cooper, pode ser visto ou baixado em alta definição no site www.bravia-advert.com/paint/thead, onde também é possível ver o Making Off do filme.
-

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei fantástico esses comerciais! Imagina a produção envolvida nisso tudo?!

. disse...

ouvi dizer q estão querendo tirar do ar na inglaterra pq lembra ataques terroristas. se todo ataque fosse assim... !