quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Enjoy The Other Side

A marca Durex é conhecida por seus preservativos, mas tem outros produtos em seu portifólio como o gel lubrificante. Para divulgá-lo a agência italiana da McCann-Erickson resolveu criar uma campanha maliciosa e muito inteligente. A começar pelo slogan “Enjoy the other side” (Aproveite o outro lado), uma clara e maliciosa alusão ao sexo anal, onde o lubrificante, muitas vezes, é amplamente utilizado. Mas como comunicar isso sem ser explícito e vulgar? Utilizando a criatividade. Para isso criou três anúncios impressos utilizando objetos que podem ser encontrados em qualquer lar do mundo como uma geladeira, uma televisão e um gabinete, todos virados de costas, com o slogan do produto.
-


--
A campanha contava ainda com um comercial para televisão. Absolutamente criativo e genial para comunicar um produto que para a grande maioria causa constrangimento.
-

2 comentários:

Anônimo disse...

*_* geniallll dá gosto (sem trocadilhos e pensamento impróprio) ver ^^
Excelente blog cara!

Mr Abdullah Ibrahim disse...

We offer atlow interest rate loans. Interested persons should contact us at For an immediate response to your request, please Just reply to these emails: abdullahibrahimlender@gmail.com