A marca Durex é conhecida por seus preservativos, mas tem outros produtos em seu portifólio como o gel lubrificante. Para divulgá-lo a agência italiana da McCann-Erickson resolveu criar uma campanha maliciosa e muito inteligente. A começar pelo slogan “Enjoy the other side” (Aproveite o outro lado), uma clara e maliciosa alusão ao sexo anal, onde o lubrificante, muitas vezes, é amplamente utilizado. Mas como comunicar isso sem ser explícito e vulgar? Utilizando a criatividade. Para isso criou três anúncios impressos utilizando objetos que podem ser encontrados em qualquer lar do mundo como uma geladeira, uma televisão e um gabinete, todos virados de costas, com o slogan do produto.
-


A campanha contava ainda com um comercial para televisão. Absolutamente criativo e genial para comunicar um produto que para a grande maioria causa constrangimento.
-
2 comentários:
*_* geniallll dá gosto (sem trocadilhos e pensamento impróprio) ver ^^
Excelente blog cara!
We offer atlow interest rate loans. Interested persons should contact us at For an immediate response to your request, please Just reply to these emails: abdullahibrahimlender@gmail.com
Postar um comentário