quinta-feira, julho 06, 2006

A Ousada Adidas

A marca Adidas vem recriando a forma de comunicar-se com seus consumidores através de ações ousadas, criativas e surpreendentes. Não por acaso, a marca foi eleita anunciante do ano no último Festival de Cannes.
-
Trago hoje duas ações diferenciadas da marca germânica criadas pela agência TBWA dos respectivos países em questão. A primeira foi realizada em Amsterdam com o objetivo de divulgar a nova loja conceitual da marca, conhecida como Adidas Originals. Uma caixa de calçado da Adidas em tamanho surreal foi colocada no meio de uma praça (Leidse Square) no centro da cidade. Esta praça foi escolhida por, além de estar localizada próximo a nova loja, ser um ponto de encontro de turistas e amantes de esportes. Como podemos ver nas fotos a ação rapidamente chamou a atenção dos frequentadores da praça. É importante ressaltar que a caixa não continha sequer uma mensagem ou promessa publicitária.
-

-
A segunda ação foi realizada em aeroportos da Alemanha logo após a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo. Nas esteiras dos aeroportos foram colocadas "encomendas" provenientes do Brasil e endereçadas ao capitão da seleção germânica, Michael Ballack. Não deixa de ser uma provocação a rival Nike.
-


* A segunda peça via Brainstorm

4 comentários:

Anônimo disse...

Best regards from NY! »

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... ferrari Bulk com email list drugs in breastfeeding tramadol Capital racquet and fitness Nba swimwear Free email based mailing lists Bulk+email+company Student loan debt consolidation calculatorsbox 011 treat depression wellbutrin 50 amp wet battery charger Casino crap roulette Mazda protege roof rack acuvue contact

Anônimo disse...

I visited many blogs however the audio feature for audio songs present
at this web page is really wonderful.

my site appliance repair Brandon

Anônimo disse...

If some one needs expert view about blogging and site-building then i advise him/her to go to see
this blog, Keep up the fastidious job.

Feel free to visit my site; building house insurance