Estas peças mostram o uso de diferentes mídias externas em uma só campanha. Foram criadas pela agência canadense TAXI de Toronto, extremamente criativa na utilização deste tipo de mídia, para a Nike, fazendo parte da campanha “You are faster than you think” (Você é mais rápido do que você pensa) para o produto NikeSpeed. As três primeiras peças mostram o corredor de longa distância Bernard Lagat, queniano naturalizado norte-americano. Reparem que foram utilizados três tipos distintos de mídia, murais colocados em prédios seqüenciais, posters posicionados em estações do metrô e decalques transparentes em ponto de ônibus (mobiliário urbano). A terceira peça é um outdoor com extensão da atleta canadense Perdita Felicien.
-



Um comentário:
Hey! Muito legal teu blog! Ta indo pro meu "Favoritos"!
Sobre o comercial do Peugeot 307cc (que comentamos no "Brainstorm#9"), se você tiver o video, eu ficaria muuuito grato se vc me enviasse por e-mail...
rica_bg@yahoo.com.br
Abraço!
Postar um comentário