sábado, outubro 28, 2006

Anticongelante

O Petrobras Diesel Inverno, lançado em 2004, é o óleo diesel desenvolvido com a tecnologia de ponta para alcançar o grau de desempenho necessário para operar nas regiões que apresentam temperaturas ambientes de até - 5 ºC. O produto é apropriado para veículos e equipamentos que necessitam operar em regiões onde há a ocorrência de temperaturas abaixo de zero grau Celsius.
-
E esta campanha, criada pela agência Quê Comunicação, utiliza-se muito bem dos tipos de mídia escolhidos para divulgar o produto em questão. A campanha, realizada na região sul do Brasil, onde o clima no inverno é bem rigoroso, era composta por outdoors "Congelados" com um limpador de pára-brisa em movimento e advesivos colados em geladeiras do Postos BR. Uma ação criativa e diferenciada que tinha como destaque a principal característica do produto: ser anticongelante.
-
--

Um comentário:

Anônimo disse...

Hallo, Leute! Wenn Ihr Penis nicht steigt, dann rate ich Ihnen, Ihre Aufmerksamkeit auf diese Seite https://ed-oesterreichische.at/cialis/ zu lenken , da hier ich immer Probleme mit dem Penis lösen kann, ich bin sicher, dass Sie Erfolg haben werden