domingo, abril 15, 2007

Agency spotlight: Mother/London

-
A badalada agência Mother de Londres tem uma estrutura que anda desafiando o modelo tradicional de agência, convidando a repensar o papel deste importante parceiro de negócios. Com este formato consagrador, a criação fica mais próxima do cliente. A agência foi fundada em 1996 por Robert Saville, Mark Waites, Steve Calcraft e Libby Brockhoff com apenas um cliente no badalado bairro de Soho Square. A primeira campanha criada, chamada “Have you been returned?”, foi para o Channel 5. No ano de 2000, a campanha criada para a ITV Digital, chamada “Al and Monkey”, colocou definitivamente a agência no topo das mais criativas do mundo. Com trabalhos diferenciados e extremamentes criativos para marcas como Coca-Cola, Orange Telecom, Pot Noodle, Yellow Pages, Schweppes, Johnson & Johnson, Motorola e Miller Brewery, a agência rapidamente tornou-se um templo criativo, tendo seus cargos cobiçados por qualquer profissional da área. Com a reputação de ser uma das mais criativas agências de publicidade do mundo, a Mother inaugurou recentemente escritórios nas cidades de New York (2003) e Buenos Aires (2005), onde é conhecida como Madre.

Nenhum comentário: