Esta ação de Marketing de Guerrilha foi criada e executada pela agência Saatchi & Saatchi da Dinamarca para a Kilroy Travels, uma agência de viagem especializada em destinos exóticos e pouco comuns. Um dos pacotes oferecidos pela agência é para a Antarctica, que como todos sabem, está derretendo rapidamente em conseqüência do aquecimento global. Para incentivar possíveis passageiros a visitar a Antarctica, blocos de gelo, imitando icebergs, foram espalhados pelas ruas da capital dinamarquesa com um cartaz escrito "Antarctica", uma breve explicação e a frase “Antartica, go before it’s too late” (Vá antes que seja tarde). Com o passar das horas os blocos iam derretendo. Um anglo publicitariamente interessante para vender “Destinos Exóticos”.
-
3 comentários:
Por isso que eu adoro marketing de guerrilha, cada ação é sempre uma coisa inusitada. Só não sei se muita gente vai pra Antártida.. :P
Ah, e gostei bastante do teu blog. Tá aqui nos meus favoritos também, e vou linká-lo la no blog.
Abraço
Enjoyed a lot! »
Excellent, love it! Collector car 1984 buick regal hrcom publishes leadership training resources guide to help production accounting career Free conference calling Multiple greeting answering machines for businesses shared+cell+phone+plans http://www.gene27s-trout-fishing-resort.info/cellular-phone-without-plans.html Previous super lotto winning numbers U15-16 maryland cup soccer tournament research comparing phone plans since 1997 star69 f sheets waterbed Ivan irwin hockey player Appearance of ritalin
Postar um comentário