quinta-feira, junho 29, 2006

Go Before It's Too Late

Esta ação de Marketing de Guerrilha foi criada e executada pela agência Saatchi & Saatchi da Dinamarca para a Kilroy Travels, uma agência de viagem especializada em destinos exóticos e pouco comuns. Um dos pacotes oferecidos pela agência é para a Antarctica, que como todos sabem, está derretendo rapidamente em conseqüência do aquecimento global. Para incentivar possíveis passageiros a visitar a Antarctica, blocos de gelo, imitando icebergs, foram espalhados pelas ruas da capital dinamarquesa com um cartaz escrito "Antarctica", uma breve explicação e a frase “Antartica, go before it’s too late” (Vá antes que seja tarde). Com o passar das horas os blocos iam derretendo. Um anglo publicitariamente interessante para vender “Destinos Exóticos”.
-

4 comentários:

Luiz Roberto disse...

Por isso que eu adoro marketing de guerrilha, cada ação é sempre uma coisa inusitada. Só não sei se muita gente vai pra Antártida.. :P
Ah, e gostei bastante do teu blog. Tá aqui nos meus favoritos também, e vou linká-lo la no blog.
Abraço

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! »

Anônimo disse...

Excellent, love it! Collector car 1984 buick regal hrcom publishes leadership training resources guide to help production accounting career Free conference calling Multiple greeting answering machines for businesses shared+cell+phone+plans http://www.gene27s-trout-fishing-resort.info/cellular-phone-without-plans.html Previous super lotto winning numbers U15-16 maryland cup soccer tournament research comparing phone plans since 1997 star69 f sheets waterbed Ivan irwin hockey player Appearance of ritalin

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. film editing classes