segunda-feira, fevereiro 20, 2006

MINI Surpreendente

A marca de automóveis MINI se tornou cultuada nos Estados Unidos pelas peças de mídia externa criadas pela agência de Alex Bogusky, a Crispin Porter + Bogusky de Miami. Uma peça fantástica foi introduzida como parte da campanha chamada "Mini Cooper 2002 Launch Campaign". É um frontlight que utiliza o ambiente real como parte integrante da idéia. O frontlight intitulado de "Palm Trees", foi colocado no meio do mato, à beira de uma estrada, e duas palmeiras foram presas inclinadas à estrutura da mídia. O resultado visual é o carro passando em alta velocidade e levando tudo o que está em seu caminho, inclusive as palmeiras, tudo seguido do slogan "Let’s Motor". Absolutamente impactante e visualmente fantástico. A segunda peça, intitulada "Toy Box", é tão espetacular quanto a primeira. Foi criada pela agência TBWA de Singapura no ano de 2003. Consiste em um automóvel MINI dentro de uma caixa, semelhante ao de carrinhos de brinquedo, em tamanho real, colocada em um shopping com o texto "It’s more fun in a MINI" (É mais divertido dentro de um MINI). Novamente a agência trabalhou muito bem as principais características do carro nestas duas peças: tamanho diminuto, praticidade, sem deixar de lado a potência do motor.
---

Nenhum comentário: