quarta-feira, abril 26, 2006

Lost? Why?

Em sua maioria as campanhas do setor automobilístico têm sua comunicação, como não poderia deixar de ser, centrada no carro, produto final das montadoras e protagonista sedutor aos olhos do consumidor.
-
Porém existem campanhas deste setor centradas em novas tecnologias. Os anúncios abaixo foram criados pela agência Publicis de Frankfurt para o novo sistema de navegação da Renault, chamado Carminat 3. Com uma simples direção de arte e excelente execução, podemos notar que o local que supostamente o motorista está querendo chegar ganhou enorme destaque na paisagem dos anúncios. O texto diz ”The world’s eaisest car navigation system. Carminat 3 from Renault” (O sistema de navegação de carro mais fácil do mundo. Carminat 3 da Renault).
-
Não poderia deixar de falar sobre o slogan “Créateur D’Automobiles”, localizado no canto superior dos anúncios. É sem dúvida nenhuma um dos slogans mais fortes e penetrantes desta categoria.
-
Via Web Mídia

Um comentário:

Anônimo disse...

another ad for the same kind of product on this site :
http://komunblog.over-blog.com/article-2560691.html
it's an ad for Peugeot 307 made by Euro RSCG BETC (France)