quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Mini Trip

Esta é mais uma campanha da criativa e ousada “parceria” entre a agência Crispin Porter + Bogusky de Miami e a marca MINI. Para divulgar o quanto este modelo é econômico, foram criadas peças de mídia externa que foram colocadas em cima de bombas de gasolina em diversos postos de combustível das principais cidades americanas. Todas as peças mostravam quanto se gastaria para encher o tanque de um MINI para viajar, por exemplo, de Boston para New York, de Miami para Orlando. Uma campanha direta e muito criativa, utilizando uma mídia mais que adequada para ressaltar esta virtude do produto em questão.



Um comentário:

Thiago disse...

Nussa, essa funciona! Pelo menos pra mim.

Eu fico imaginando, eu chegando no posto e mandando encher o tanque só olhando no valor de pagar subindo e subindo.... hehe, ai eu leio esse anuncio logo acima do valor q vou pagar! Eu nunca ia esquecer esse anuncio!!

Pirei!