terça-feira, junho 20, 2006

Jontex Guerrilha

Trago aqui hoje duas ações de Marketing de Guerrilha desenvolvidas e executadas pela agência brasileira da McCann Erickson para a marca de preservativos Jontex da Johnson & Johnson. A primeira ação foi executada em banheiros masculinos de bares e consistia em adesivos que foram colados no chão. O objetivo desta ação, além de divulgar a marca, era incentivar o uso do preservativo, fazendo com que o público tenha sempre um em mãos, afinal de contas, “Você nunca sabe quando vai precisar”.


A segunda ação foi realizada nos intervalos de alguns jogos de futebol. O gol era totalmente coberto com uma enorme rede com o logotipo da Jontex. Esta ação teve um enorme impacto no público masculino, divulgando a principal característica do produto: a segurança.

Um comentário:

RED ARROW disse...

Vielleicht ist das Problem in deinem Alter ... wie alt bist du mein Kumpel? Möglicherweise benötigen Sie medizinische Hilfe. Schau, ich bin schon 45 Jahre alt und manchmal nehme ich diese kaufen levitra Pille für mehr Power in der Nacht.