quinta-feira, maio 04, 2006

Go Wild

O desodorante Rexona lançou recentemente sua nova campanha global, especialmente desenvolvida visando a paz no futebol e a Copa do Mundo que será realizada na Alemanha. Criada pela agência Lowe de Londres para o Rexona Sure Sport, é composta por um mini-site (Surefans.com) direcionado aos torcedores de futebol, que podem criar seus próprios personagens e concorrer a prêmios.


A campanha conta ainda com um comercial, intitulado “Go Wild”, que mostra um torcedor, com o rosto pintado nas cores de seu clube, transformando-se em um Mandril que sai de casa gritando, encontra outros primatas, formando um bando que vai assistir ao jogo em um pub, deparando-se com outros animais que representam torcedores.

-
No final entra o texto ”Extreme Protection. That lets you go wild”. O público-alvo do produto é o torcedor que precisa de um bom desodorante, já que irá pular, torcer e gritar por seu clube como se fosse um verdadeiro "animal".
-
-
Produzido pelo estúdio Cake Media, finalizado pela competente Framestore CFC e dirigido por Noam Murro, as tomadas dos animais foram feitas no tradicional zoológico Chester, enquanto outras foram feitas em Buenos Aires. Cerca de 24 especialistas trabalharam no filme durante seis meses, com uma equipe de 6 animadores que trabalharam três meses quase ininterruptamente. Cerca de 11 animais foram filmados no Universal Studios. O resultado de tudo isso é fantástico, um comercial forte e muito divertido que pode ser baixado clicando aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

My spouse and I stumbled over here from a different
website and thought I may as well check things out.
I like what I see so now i am following you.
Look forward to looking over your web page for a second time.



Here is my web blog check loan