quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Imagine

Existem campanhas publicitárias que mexem com a mente do consumidor, provocando diversas e diferentes reações. Quando uma campanha faz com que o consumidor tenha que imaginar a mensagem que está sendo passada cria um leque enorme de opções fazendo com que ele se prenda ao comercial. Uma campanha que contenha inteligência e criatividade é sucesso garantido. Utilizando esses ingredientes, a agência Giovanni FCB de São Paulo criou uma campanha, composta por sete anúncios impressos, inteligente para a marca Submarino, que vende uma infinidade de produtos online. Criou anúncios que nada mais eram que textos, escritos em diferentes formatos como email, carta e blog. Até aqui nada de mais. A grande idéia foi substituir palavras como televisão, geladeira, vídeo game, relógio entre outras, escritas nestes textos por embalagens da Submarino em diferentes formatos, correspondendo ao produto em questão. Tudo seguido pelo circunstancial slogan “Pode imaginar. Aqui tem”. Imagine, pode ser mais criativo?
-
Clique nas imagens para ampliar.
-






Nenhum comentário: