Uma das campanhas mais emblemáticas e inteligentes da publicidade brasileira nos últimos tempos foi criada pela agência JWT de São Paulo em 2005 para a marca Kleenex, sinônimo de lenços de papel no Brasil. Intitulada de “Azarados”, conquistou Leão de Ouro no Festival de Cannes nas categorias Press e Film, algo raro e difícil dentro do festival. Com uma direção de arte simples, a campanha utilizou fatos históricos curiosos e marcantes mostrando o resultado final, as lágrimas, de pessoas que deixam passar ou escapar oportunidades únicas em suas vidas. A campanha era composta por três peças impressas e 1 comercial de televisão.
-
Clique nas figuras para ampliar.
-



O filme retrata apenas a história do ex-Beatles Stuart Sutcliffe, e assim como a campanha impressa passa o conceito de uma forma simples e inteligente.
Clique aqui (botão direito - Salvar destino como...) para fazer o download do filme.
Thanks to Brainstorm.
Um comentário:
Si vous avez le psoriasis, je recommande fortement de prêter votre attention sur le site https://pharmaciegenerique.fr/acheter-diprolene/, où vous trouverez un excellent médicament.
Postar um comentário