terça-feira, maio 02, 2006

Don't Tell Me

Dificilmente alguém nunca viajou, quer seja de trem, avião ou até mesmo ônibus, tendo que aturar uma pessoa indesejável falando sobre assuntos completamente irrelevantes para a sua vida durante horas.
-
A agência Net#work BBDO de Joanesburgo criou uma campanha para Virgin Atlantic Airways, uma das mais exclusivas e criativas companhias aéreas do planeta, com o objetivo de divulgar os 59 canais de áudio e vídeo que disponibiliza em seus aviões durante o vôo para que o passageiro possa ter um entretenimento de alta qualidade.
-
Imitando cartazes de filmes, os anúncios brincam com estereótipos dessas pessoas indesejadas que insistem em conversar durante a viagem. O primeiro deles é “My Life as a Photocopier Salesman” (Minha Vida Como Um Vendedor de Fotocopiadoras), que são trazidas até você pela velha senhora da poltrona 4C. O segundo é “Stories About My Grandchildren” (Histórias Sobre Meu Neto). O cara gordo do assento 5G tem mil histórias para lhe contar. E por último “My Wife Doesn’t Understand Me” (Minha Esposa Não Me Entende). O homem da poltrona próxima a sua tem problemas e acha que você é um bom ouvinte.
-


Observe cada detalhe das peças, que trazem até aquelas frases dos críticos de cinema. A assinatura diz: “Not every airline has 59 channels of inflight entertainment” (Nem toda companhia aérea tem 59 canais para entretenimento durante o vôo).

Thanks to Brainstorm

Um comentário:

Anônimo disse...

hilariantes :)