Dificilmente alguém nunca viajou, quer seja de trem, avião ou até mesmo ônibus, tendo que aturar uma pessoa indesejável falando sobre assuntos completamente irrelevantes para a sua vida durante horas.
-
A agência Net#work BBDO de Joanesburgo criou uma campanha para Virgin Atlantic Airways, uma das mais exclusivas e criativas companhias aéreas do planeta, com o objetivo de divulgar os 59 canais de áudio e vídeo que disponibiliza em seus aviões durante o vôo para que o passageiro possa ter um entretenimento de alta qualidade.
A agência Net#work BBDO de Joanesburgo criou uma campanha para Virgin Atlantic Airways, uma das mais exclusivas e criativas companhias aéreas do planeta, com o objetivo de divulgar os 59 canais de áudio e vídeo que disponibiliza em seus aviões durante o vôo para que o passageiro possa ter um entretenimento de alta qualidade.
-
Imitando cartazes de filmes, os anúncios brincam com estereótipos dessas pessoas indesejadas que insistem em conversar durante a viagem. O primeiro deles é “My Life as a Photocopier Salesman” (Minha Vida Como Um Vendedor de Fotocopiadoras), que são trazidas até você pela velha senhora da poltrona 4C. O segundo é “Stories About My Grandchildren” (Histórias Sobre Meu Neto). O cara gordo do assento 5G tem mil histórias para lhe contar. E por último “My Wife Doesn’t Understand Me” (Minha Esposa Não Me Entende). O homem da poltrona próxima a sua tem problemas e acha que você é um bom ouvinte.
-Imitando cartazes de filmes, os anúncios brincam com estereótipos dessas pessoas indesejadas que insistem em conversar durante a viagem. O primeiro deles é “My Life as a Photocopier Salesman” (Minha Vida Como Um Vendedor de Fotocopiadoras), que são trazidas até você pela velha senhora da poltrona 4C. O segundo é “Stories About My Grandchildren” (Histórias Sobre Meu Neto). O cara gordo do assento 5G tem mil histórias para lhe contar. E por último “My Wife Doesn’t Understand Me” (Minha Esposa Não Me Entende). O homem da poltrona próxima a sua tem problemas e acha que você é um bom ouvinte.



Observe cada detalhe das peças, que trazem até aquelas frases dos críticos de cinema. A assinatura diz: “Not every airline has 59 channels of inflight entertainment” (Nem toda companhia aérea tem 59 canais para entretenimento durante o vôo).
Thanks to Brainstorm
Um comentário:
hilariantes :)
Postar um comentário