domingo, outubro 22, 2006

The Trap

Atualmente, a Stella Artois é uma das marcas que melhor se comunica com o seu público. Suas campanhas são sempre centradas no "Valor incomensurável" de seu precioso e cultuado líquido. A campanha "The Trap", criada pela agência Lowe, é mais uma iniciativa de mostar todo o valor de se degustar um cálice de Stella Artois.
-
A principal atração da campanha é uma instalação com mais de cinco metros de altura e duas toneladas. Uma complexa armadilha, inspirada no século XVI, com um tentador cálice de Stella Artois ao centro. A peça vai ficar exposta na cidade de Toronto, no Canadá, até o dia 25 de Outubro. Depois segue para grandes cidades, incluindo Nova York e São Paulo. A campanha contém ainda material impresso, bolachas de chope e um game online intitulado Le Defi, que desafia os fiéis seguidores da cerveja a encontrarem uma maneira de desarmar a armadilha para degustarem Stella Artois. Veja aqui mais fotos da incrível armadilha e tente jogar o game para entender como funciona a armadilha.
-


Nenhum comentário: