quinta-feira, abril 13, 2006

Evolution

Ao longo de sua história, que data de 1759, a cerveja irlandesa Guinness construiu uma imagem que muitas marcas gostariam de possuir, colocando a cerveja como uma lenda. Saborear uma Guinness é muito mais do que apenas tomar uma simples cerveja. É um verdadeiro culto a marca. Desde 1929 quando a primeira campanha publicitária televisiva da cerveja foi ar, a marca se tornou um verdadeiro objeto de desejo dos publicitários mundiais. Suas campanhas e slogans criativos e ousados fizeram da marca uma das mais reconhecidas do mundo em seu segmento.
-


Este espetacular comercial, como muito outros clássicos criados para a marca, é uma verdadeira superprodução que promove uma aventura visual fantástica e surreal. Intitulado de "NoitulovE" (a palavra evolution ao contrário), revive o lendário slogan "Good things come to those who wait" (Coisas boas vêm para quem espera).
-
--
Criado pela agência AMV BBDO de Londres foi dirigido pelo competente Daniel Kleinman, custando cerca de 1.8 milhão de dólares, porém a Guinness destinou verba de 26.4 milhões de dólares apenas para veiculação em TV e cinemas. É um comercial com a assinatura e a alma da comunicação da Guinness. Clique aqui (botão direito - Salvar destino como...) para fazer o download do filme.
-
Tanks to Brainstorm

Nenhum comentário: