quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Malabarismo Criativo

Uma das campanhas mais impactantes, visualmente falando, foi criada pela agência BBDO de Hong Kong para o Cirque Du Soleil. Quem já teve a oportunidade de assistir este circo de origem canadense, fundado em 1984 pelo músico Guy Laliberté em virtude das comemorações dos 450 anos de descobrimento da cidade de Quebec por Jacques Cartier, sabe exatamente o que estou falando. É um dos espetáculos mais magníficos do planeta. A campanha foi veiculada no metrô de Hong Kong para divulgar o espetáculo Saltimbanco, que tem como principais atrações os personagens coloridos, alegres e malabaristas. Adesivos destes personagens foram colados nas portas dos trens, paredes, tetos, colunas, bancos passando um conceito de harmonia, alegria e espiritualidade. Uma campanha de personalidade forte, comunicando alegria e descontração como é o espírito deste espetáculo e principalmente do circo. Não deixe de visitar o site www.cirquedusoleil.com.





Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks for sharing your thoughts on online payday loan
lenders. Regards

Feel free to surf to my page :: online cash advance direct lenders
My web site :: check our their site