quarta-feira, maio 10, 2006

Pure Advertainment


Recentemente, a companhia JetBlue Airways, queridinha dos americanos, e sua agência de publicidade, a JWT de New York, deram um verdadeiro show de interatividade com o consumidor. Foram instaladas cabines, denominada Story Booth, que imitavam aviões no tradicional Rockfeller Center, onde as pessoas podiam contar suas experiências com a JetBlue. Ao entrar nesta cabine a pessoa era recebida por uma comissária de bordo virtual que explicava passo-a-passo o que teria que ser feito para gravar o depoimento, que teria que começar com “Dear JetBlue” e terminar com “Sinceramente, o nome da pessoa e de onde vinha”. Os melhores relatos poderiam ser vistos e ouvidos na página da JetBlue na internet (www.jetblue.com/experience). A ação fazia parte da nova campanha da companhia aérea que foi lançada com um comercial de televisão onde a estrela era o CEO da empresa. Isso é que podemos chamar de total interatividade com o consumidor. Durante o ano de 2006 a "Story Booth" irá viajar por várias cidades americanas.




3 comentários:

lipeburger disse...

nossa, perfeito. Estratégia que envolve o consumidor e com certeza reforça os laços dele com a empresa! Maravilha!

Jonathan disse...

Interatividade é a chave para o negócio. Quanto mais próximodo consumidor melhor.
parabéns pelo seu blog

elisa disse...

mto legal!!
com um super impacto!
bjs elisa