Os automóveis da marca MINI são conhecidos pelo seu tamanho diminuto. As campanhas publicitárias criadas para o veículo quase sempre enfatizam a facilidade de se estacionar e a praticidade de se entrar em qualquer lugar, mas sem deixar de lado a potência do carro. A campanha de lançamento do MINI Cooper 2002, criada pela agência Crispin Porter + Bogusky de Miami, era composta por três outdoors que demonstram como o carro era pequeno, e de uma forma bem palpável para o público. A idéia foi colocar versões em tamanho gigante de vários objetos ao lado das peças. Uma lata de lixo, um orelhão e uma máquina de jornais, tudo desproporcionalmente grande comparados a nossa realidade. O título dos outdoors dizia: “Fazendo tudo o que você vê parecer grande demais” (Makes everything else seem a little too big), seguido do famoso slogan “Let’s Motor”. Além do excelente conceito, uma maneira inusitada de passar a mensagem e fazer as pessoas enxergarem a campanha em meio a tantos outros anúncios espalhados pelas ruas. Os três outdoors, intitulados de “Phone”, “Newspaper” e “Trashcan”, foram ganhadores de vários prêmios.
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