terça-feira, fevereiro 21, 2006

Super Heroes

A Visa tem um produto no mercado americano chamado Visa Check Card. É uma espécie de cheque eletrônico, aceito em milhares de estabelecimentos. Fácil de usar, é rápido, não precisa preencher e nem esperar ser aprovado. Mas sua principal virtude é a segurança que o consumidor possui quando o cartão é perdido ou roubado. Foi para divulgar esta característica que a agência BBDO de New York convocou os personagens da Marvel para estrelar o comercial intitulado “Super-Heroes”, veiculado no intervalo do Super Bowl em 2005.

Clique aqui (botão direito - Salvar destino como...) para fazer o download do filme.

Com 30 segundos de duração, o comercial tem início com uma mulher gritando desesperada por ajuda em uma rua de New York, depois de descobrir que seu Visa Check Card foi roubado. Os personagens da Marvel, Spider-Man, Captain America, Thor, Storm e Wolverine, aparecem para socorrer a pobre mulher, mas descobrem que não passa de um alarme falso. Pois, a mulher não sabia que seu Visa Check Card está segurado e protegido contra fraudes em caso de perda ou roubo, e que o consumidor não pagará absolutamente nada se comunicar o ocorrido. Isto tudo explicado à mulher pelo Spider-Man. Depois de acalmar a vítima, os super-heróis voltam ao seu trabalham para socorrer quem realmente precisa. Logo depois aparece a mão do Captain America assinando um Visa Check Card enquanto o locutor fala que utilizar o cartão é extremamente seguro. No final do comercial, o personagem de desenho animado, chamado Underdog (Vira-Lata), chega para salvar a pobre mulher com sua frase típica “Todo o seu problema acabou o vira-lata chegou”, quando é interrompido pela mulher com um notório “Never Mind”. Logo em seguida entra o slogan “It’s everywhere you want to be”. O comercial é muito bem produzido, destaca a principal característica do Visa Check Card, de uma forma clara e muito bem explicada dentro do roteiro do filme. Sem contar a utilização dos conhecidos e carismáticos personagens da Marvel.
-

2 comentários:

Unknown disse...

Olá KaduDias =]

Cara, estou simplesmente encantado com seu blog, dá gosto de ler.

Gostaria de discutir algumas idéias com você, caso tenha interesse me adicione no MSN ou no GMAIL:

msn, onlyrock007@hotmail.com
gmail, fernandorigotti@gmail.com

Estou aguardando seu contato.

Abraços... e parabéns!

guru disse...

Si crees que ya no puedes levantar tu polla, entonces puedo asegurarte lo contrario con este sitio lea aquí. Fue allí donde una vez pude encontrar todas las respuestas a mis preguntas. Ahora ni siquiera recuerdo este problema.