terça-feira, fevereiro 21, 2006

To Remember: Cesar

Existem campanhas que marcam os consumidores, sejam elas por sua criatividade, por sua inteligência ou por sua originalidade. Esta é uma campanha inesquecível. Existe o famoso ditado que o cachorro é a cara do dono. Todo mundo sabe que, com o passar do tempo, os cachorros vão se tornando parecidos com seus donos. Foi a partir desta constatação que a criativa agência brasileira Almap BBDO criou, em 1999, uma campanha marcante e premiadíssima para a marca de ração Cesar, da Effem. Intitulada de “Might Look Like You” ou “Semelhanças” em protuguês, a campanha explora de forma visual a semelhança entre pessoas e cachorros. O título de todas as peças diz: “Ele pode ter a sua cara, mas não precisa ter a mesma comida” (He might look like you. But he doesn´t have to eat the same foot). Tudo acompanhado pelo slogan “Great fodd for special dogs”. A campanha ganhou o Leão de Ouro no Festival de Cannes em 2000 e tornou-se uma das mais criativas e inteligentes da publicidade brasileira.








Um comentário:

julia disse...

gostei, pereceu de verdade