quinta-feira, maio 18, 2006

Priceless

“Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe Mastercard”. Dificilmente alguém nunca ouviu esta frase, ou melhor, esse slogan. Criada pela agência McCann-Erikson e lançada em outubro de 1998, a campanha "Não tem Preço" (Priceless) é veiculada em 105 países, em mais de 48 idiomas, sendo uma das mais conhecidas da história da publicidade e proporcionando à marca MasterCard um alcance e um escopo verdadeiramente global.

-
Essa campanha reposicionou a marca e causou grande impacto ao tratar de cartão de crédito de uma forma mais emocional, humana e próxima da realidade dos consumidores, valorizando tudo aquilo que é importante para ele.

Resolvi fazer um apanhado dos melhores comerciais de televisão desta campanha. Os filmes São hilários e inteligentes, não deixem de conferir. Para fazer o download dos comerciais clique nas figuras abaixo.
-
ICONS (McCann-Erickson New York)
-
-
THE SIMPSONS (McCann-Erickson New York)
-
-
GYM (McCann-Erickson New York)
-
-
GRAMMY GUITAR (McCann-Erickson New York)
--
-
ROLLER COASTER (McCann-Erickson New York)
-
--
CASH AT HOME (McCann-Erickson New York)
-

2 comentários:

Helena disse...

Gostei muito do seu blog, envolvente com postagens atuais e de bom conteúdo parabéns !
Um abraço,
Helena

Greison disse...

realmente este slogan é magnifíco, contudo, já está batido. creio que já esteja na hora da mastercard tentar algo novo