quinta-feira, maio 18, 2006

Priceless

“Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe Mastercard”. Dificilmente alguém nunca ouviu esta frase, ou melhor, esse slogan. Criada pela agência McCann-Erikson e lançada em outubro de 1998, a campanha "Não tem Preço" (Priceless) é veiculada em 105 países, em mais de 48 idiomas, sendo uma das mais conhecidas da história da publicidade e proporcionando à marca MasterCard um alcance e um escopo verdadeiramente global.

-
Essa campanha reposicionou a marca e causou grande impacto ao tratar de cartão de crédito de uma forma mais emocional, humana e próxima da realidade dos consumidores, valorizando tudo aquilo que é importante para ele.

Resolvi fazer um apanhado dos melhores comerciais de televisão desta campanha. Os filmes São hilários e inteligentes, não deixem de conferir. Para fazer o download dos comerciais clique nas figuras abaixo.
-
ICONS (McCann-Erickson New York)
-
-
THE SIMPSONS (McCann-Erickson New York)
-
-
GYM (McCann-Erickson New York)
-
-
GRAMMY GUITAR (McCann-Erickson New York)
--
-
ROLLER COASTER (McCann-Erickson New York)
-
--
CASH AT HOME (McCann-Erickson New York)
-

3 comentários:

Helena disse...

Gostei muito do seu blog, envolvente com postagens atuais e de bom conteúdo parabéns !
Um abraço,
Helena

Greison disse...

realmente este slogan é magnifíco, contudo, já está batido. creio que já esteja na hora da mastercard tentar algo novo

Mr Abdullah Ibrahim disse...

We offer atlow interest rate loans. Interested persons should contact us at For an immediate response to your request, please Just reply to these emails: abdullahibrahimlender@gmail.com