quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Resultado Garantido

Umas das campanhas mais criativas da publicidade brasileira nos últimos tempos foi esta campanha institucional para a Editora Abril, criada pela agência McCann-Erickson, e direcionada especificamente para seus clientes, os anunciantes de suas revistas. Utilizando o principal símbolo da marca Abril, uma árvore verde, no lugar do símbolo de elevado ao quadrado, a campanha mostrava que quem anunciava nas revistas da Editora Abril obtinha resultado. Aliás, resultados bem aumentados. No final dos quatro anúncios havia um texto dizendo “Fórmula Abril. Quem anuncia tem resultado”. Uma campanha simples e genial.





3 comentários:

Anônimo disse...

poxa
de fato!
simpes e sensacional!

Publiteclando disse...

Nossa!
1) Adoro mídia e mensagem segmentada;
2) Também adoro campanhas assim, limpas e inteligentes. Não são vazias por falta de conteúdo, mas é a tal maneira de resumir em poucas, ou quase nenhuma palavra, e ainda assim se fazer entender! Uau! Isso é genial!

Adorei conhecer essa campanha!

Abs

Rodrigo Matias disse...

Rapaz... muito criativa essa propaganda!
Parabenizo pelo site!