domingo, abril 15, 2007

VW Golf / Less Effort

A campanha intitulada “Less Effort” foi criada pela agência DDB Milan para divulgar o preçoincrivelmente competitivode €15.950 do VW Golf. Além de peças para mídia impressa, contava ainda com ações de marketing de guerrilha realizadas em 400 academias da Itália.
-
A escolha do local para essa ação foi justificada por conter grande parte do público-alvo para o produto, além de estar totalmentelinkada” com o slogan: “A dream you don’t have to sweat for” (Um sonho que você não precisa suar para conseguir). As ações em academias consistiam em pesos feitos de borrachas colocados no meio de modelos verdadeiros com adesivos que tinham o slogan da campanha. Em outra parte da ação, placas com os dizeres “Golf from 15.590 EURO. It’s better if you run” foram afixadas em bicicletas ergométricas e esteiras.
-



Um comentário:

Anônimo disse...

Wonderful beat ! I would like to apprentice while you
amend your site, how can i subscribe for a weblog website?
The account helped me a applicable deal. I were a little bit acquainted of this your
broadcast provided vivid transparent concept

Feel free to surf to my webpage - グッチ 時計