quarta-feira, fevereiro 15, 2006

They Arrived

Mais uma vez a parceria entre o zoológico de Buenos Aires e a agência Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi resultou em duas campanhas extremamente criativas. Todo zoológico de alto nível está constantemente recebendo ou adquirindo novos exemplares de animais para serem colocados em exposição. E quando isto acontece, além de ser um grande acontecimento, é uma ótima oportunidade de marketing. Foi para divulgar a chegada de exemplares de cangurus, temidos por seus golpes com as patas, que a agência portenha criou peças nas quais podem-se ver um chipanzé, um urso polar e um leão com um dos olhos roxo, seguido do texto “The Kangaroos Have Arrived” (Os cangurus chegaram).



A campanha contava ainda com dois comerciais de televisão e um outdoor diferente e chamativo. Uma idéia criativa e muito propícia para o acontecimento da chegada dos novos animais ao zoológico.

A segunda campanha foi criada para divulgar uma nova atração no zoológico, mas não se trata de nenhum novo animal. E sim da exposição de Dinossauros em parceria com o National Geographic Channel. Os dois anúncios mostram animais com medo se escondendo atrás de pedras e árvores, seguidos da frase "Llegaron los Dinosaurios al zoo" (Chegaram os dinossauros ao zoológico).
-


Nenhum comentário: