segunda-feira, abril 24, 2006

Little Dear

Quando o assunto é método contraceptivo, publicitários parecem colocar toda sua capacidade criativa em ação, presenteando-nos com campanhas sensacionais. Para quebrar o “gelo” e tornar o assunto mais familiar para quem está assistindo, na maioria das vezes essas campanhas são carregadas de humor.
-
A belga Duval Guillaume, uma das agências mais criativas da Europa, criou em 2002 uma campanha hilária para a marca de preservativos Zazoo. Utilizando-se de uma grande pitada de humor, sem obviamente deixar de retratar a verdadeira realidade, mostra que sem planejamento um filho pode causar um enorme transtorno em sua vida. A campanha mostra um homem, maior consumidor deste tipo de método contraceptivo, em cenas que um pai pode vir a passar quando tiver filhos. Não que ter filhos seja sinônimo de problemas e dor de cabeça, mas certamente quando não é planejado tudo fica mais difícil, como podemos observar no anúncio abaixo.

A campanha contava ainda com um filme, intitulado de “Little Boy”, onde mostrava um jovem pai e seu pequeno filho fazendo compras em um supermercado.


--
Como vida de pai nunca é fácil, após a recusa de comprar um pacote de balas, o menino começa a fazer um verdadeiro escândalo. Neste momento o comercial oferece uma solução bastante simples. É quando entra a frase “Use Comdons”.
-
Clique aqui para fazer o download do filme.
-
-
Thanks to Brainstorm

Nenhum comentário: