segunda-feira, abril 02, 2007

MINI / Motorby

A evolução do outdoor. É assim que podemos chamar esta ação criada pela agência Butler, Shine, Stern and Partners para a marca MINI. É bom que se diga, que a agência vem dando continuidade ao trabalho inovador e ousado feito durante anos pela Crispin Porter + Bogusky, que respondia pela conta da marca até pouco tempo atrás.
-
Estes outdoors, localizados nas cidades de Nova York, Miami, Chicago e San Francisco, reconhecem o proprietário de um MINI pelo nome. Isto porque quando um proprietário compra um MINI, ele preenche um questionário com dados pessoais que são gravados em um chip na chave do veículo. Quando o veículo se aproxima do outdoor, uma tecnologia chamada RFID (identificação por rádio freqüência) lê os dados desse chip, possibilitando mostrar mensagens personalizadas como podemos ver nas fotos abaixo. Uma ação inovadora, ousada e totalmente integrada com a comunicação que a marca vem fazendo há anos, especialmente no mercado americano.
-



Nenhum comentário: