quinta-feira, novembro 09, 2006

Bit By a Horn

Esta fantástica ação foi realizada para comunicar o lançamento do Dodge Caliber na Holanda. Criada pela agência FHV BBDO, o conceito está totalmente relacionado com a força e a segurança que o modelo pode oferecer ao usuário. A ação de guerrilha consistia em colocar adesivos nos parabrisas dos automóveis estacionados simulando que o vidro havia sido quebrado por um carneiro enfurecido, símbolo reconhecido da marca Dodge, além de flyers deixados no local com a messagem "Dodge Caliber. Real Man Only". Em outra parte da ação, carros capotados e batidos, como se tivessem sido "atropelados" por um carneiro, foram colocados em locais estratégicos da cidade, simulando um grande desastre, chamando a atenção da mídia e da população. Além disso, peças impressas e frontlights complementavam a campanha. A Dodge vendeu mais de 120 unidades na primeira semana da campanha.
-

--

Um comentário:

Rodrigo disse...

eu ficaria muito chateado se alguém colasse um adesivo no vidro do meu carro...