quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Be The Ball

10:00h da manhã, sexta-feira, 12 de dezembro de 2005, região central da cidade de Auckland. Enquanto a FIFA promovia o sorteio dos grupos da Copa do Mundo da Alemanha na cidade de Leipzig, a agência Whybin/TBWA lançava, em uma ação ousada, a bola oficial da Copa do Mundo, +teamgeistTM, produzida pela Adidas. A ação, Intitulada “Be The Ball” (Seja a Bola), consistia em um reverse bung, na forma da bola oficial da Copa do Mundo, onde pessoas poderiam entrar dentro, instalado em frente a um enorme outdoor onde o craque do Liverpool, Steven Gerrard, encenava um chute. A aventura visual deve ter sido fantástica. Pois quando o reverse bung era solto e a bola subia pelos ares a uma velocidade de 170km/h, a impressão era de que Steven Gerrad havia chutado a bola. No final os ocupantes ganhavam um DVD gravado com a fantástica experiência. A ação durou cerca de três semanas. Para saber mais sobre a bola +teamgeistTM, acesse o site da Adidas.



Um comentário:

Anônimo disse...

Every weekend i used to pay a quick visit this web page, as i wish for enjoyment, since this this web
site conations genuinely nice funny material too.

Feel free to surf to my page houston cash advance
Also see my site :: cash advance by phone