segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Big Cinema in Small Space

O conceito é a alma de uma campanha publicitária. Mas de nada adianta ter um conceito forte sem comunicá-lo de uma forma simples e inteligente. E foi justamente isso que a agência chilena da rede BBDO fez em 2004 para a marca Sony. O produto em questão é o Wega Theatre, uma espécie de Home Theatre desenvolvido para pequenos espaços. Quem compra um produto desses quer primeiramente a qualidade de um cinema em casa. Partindo disso foram criadas duas peças, intituladas "Titanic" e "Jaws", fazendo uma alusão a dois dos maiores sucessos de bilheteria do cinema. Podemos ver um Titanic afundando em uma piscina infantil e um grande tubarão branco saindo de uma lata de sardinha, seguidos pelo texto "Big Cinema In Small Space" (Cinema grande em um espaço pequeno). O slogan se encaixava perfeitamente com o conceito do produto: "Wega Theatre. Power and Design in Small Size" (Força e Design em tamanho pequeno). Uma campanha objetiva e inteligente.



Nenhum comentário: