terça-feira, fevereiro 21, 2006

There's Only One

A marca Jeep sempre ressalta e faz alusão em suas campanhas publicitárias as principais características de seus veículos: durabilidade, força e potência. Unindo estas três virtudes os proprietários de um veículo Jeep podem gozar de liberdade, chegar á lugares de difícil acesso e vencer qualquer obstáculo geográfico. Foi baseado nisso que a agência alemã KNSK de Hamburgo criou esta campanha cheia de criatividade, composta por 6 peças. Em cada uma está enfatizada características do carro ou do proprietário de um veículo Jeep com um forte conceito implícito como a estátua da liberdade segurando uma chave de um automóvel Jeep, máscaras de pressurização dentro de um Jeep que está em uma montanha de elevada altitude, a porta da garagem no segundo andar de uma casa ou uma árvore como se fosse um mictório dentro de um banheiro. As peças passam conceitos diferentes de uma forma criativa e inteligente, contendo apenas o slogan “There’s Only One”.
-





Nenhum comentário: