domingo, fevereiro 05, 2006

WELCOME!

Antes de começarmos a nossa viagem ao interior das mentes mais criativas e brilhantes, no sentido publicitário, é necessário algumas explicações para que a viagem se transforme em uma “Revolução de Idéias”. Entender ou decifrar a mente de um “Criativo” é uma missão quase impossível, afinal a criatividade não tem limites e se não há limites, entendê-los não é uma tarefa para qualquer um. Não existe fórmula para criatividade, todos a temos, porém o que diferenciará um simples mortal de um “Criativo” será um conjunto de fatores que irão desde bagagem (entenda isso como absorção de informações e idéias), nível cultural (conhecimentos de uma forma globalizada), mente aberta (sem nenhuma espécie de preconceito) até o chamado Feeling (que muitos traduzem como palpite, sentimento, premonição, antevisão, ou qualquer outra forma que desperte, em seu cérebro, uma idéia, talvez única, que poderá ajudá-lo na tarefa de criar).

Nenhum comentário: