Uma das campanhas mais criativas e ousadas para repelentes de inseto, foi criada pela agência norueguesa Shnel & Melnychuck da cidade de Oslo para a marca Myggolf. A principal característica dos repelentes é a proteção contra os mosquitos. Isto não é novidade para ninguém. Porém, para provar a eficácia do repelente em questão, os criativos escandinavos criaram uma campanha composta por quatro anúncios impressos, intitulados “Hunter” - “Girls” - “Lumberjack” - “Fisherman”, colocando pessoas em ambientes, mais precisamente em florestas e matas, onde os mosquitos são prolíficos. O detalhe é que as pessoas estão nuas no meio da mata, provando a total eficácia do produto. Podemos ver um caçador, mulheres colhendo flores, um pescador e um homem serrando uma tora de madeira, todos completamente nus. Uma idéia simples, que passa um conceito objetivo em relação a proteção contra mosquitos. No canto inferior direito do anúncio está escrito “What Mosquito?” (Que Mosquito?).




Nenhum comentário:
Postar um comentário