quinta-feira, fevereiro 23, 2006

The Wrong Choice

A frase “O cliente sempre tem razão” é um dos maiores inimigos das equipes de criação de agências publicitárias. Certamente na publicidade nem sempre esta frase pode ser utilizada. E foi justamente partindo deste forte argumento que a McCann-Erickson, um dos maiores, se não o maior, grupo de comunicação do mundo, criou uma campanha institucional para promover sua rede de agências. Composta por dois anúncios impressos e utilizando figuras conhecidas como Fidel Castro e Jesus Cristo, mostra como nem sempre o cliente tem razão de uma forma muito bem humorada. O conceito de que os profissionais da McCann-Erickson possuem talento e habilidade para convencer o cliente do que é melhor fica muito explícito neste caso. As peças são assinadas com a frase "McCann. You won't be sorry you listened to us" (Você não irá lamentar que nos escutou). Uma escolha errada por parte do cliente pode colocar tudo a perder.
-

Um comentário:

Diogo Sergio disse...

A ideia ta' genial e sublime. Sim senhor. Gostei!