domingo, março 12, 2006

Adrenalina Máxima

O Parque De La Costa é um famoso parque temático da Argentina, que por tradição, tem uma comunicação extremamente bem feita e cheia de humor. Este campanha criada pela agência Argentina Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi de Buenos Aires tinha como principal objetivo divulgar a nova e eletrizante montanha-russa do parque, denominada Boomerang. Era composta por um anúncio impresso e dois comerciais de televisão. No anúncio impresso podemos ver uma espécie de raio-X interno de um corpo humano onde a posição dos órgãos está invertida, levando ao pé da letra a expressão “Com o estômago na boca”.
-
-
Os dois comerciais de televisão, intitulados "Bird" e “Scream”, são carregados de humor e suspense até o final. São dois filmes curtos, de apenas 20 segundos, que utilizam o humor como argumento e carregam um excelente elemento surpresa. São curtos e diretos.
--
--
Em “Bird” um rapaz na mesa de cirurgia está sendo operado por motivos até então desconhecidos quando um pássaro sai voando de sua boca. O comercial começa a ser compreendido quando o rapaz é mostrado aos berros andando na nova montanha-russa do parque. No segundo comercial ouvem-se berros de pessoas que supostamente estariam andando na montanha-russa, porém no final, é mostrado que essas pessoas estão apenas na fila, esperando a vez para curtir o brinquedo. Em ambos os comerciais a assinatura é “Boomerang. Our New Rollercoaster” (Boomerang. Nossa nova montanha-russa).
-

Um comentário:

Anônimo disse...

I savor, cause I discovered exactly what I used to be looking for.
You've ended my four day long hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

My blog - direct payday loan lenders