quinta-feira, março 16, 2006

Desaparecidos

Esta é a mais nova campanha publicitária, lançada no dia 2 de março e criada pela agência Publicis de São Paulo, para a estréia da segunda temporada da série Lost, que é assistida por aproximadamente 20 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, e transmitida aqui no Brasil pelo canal AXN. Para divulgar a série, a campanha espalhou pela cidade cartazes xerocados de "desaparecidos" com o perfil dos personagens da série, chamando o telespectador para encontrá-los no AXN. Banheiros e bares também fazem parte da ação de divulgação.




Também foram criados outdoors que podem ser vistos na marginal Pinheiros, avenidas 23 de Maio e Faria Lima. "Eles continuam tentando o resgate" é a frase estampada. São outdoors especiais: além da imagem de uma ilha como pano de fundo, um equipamento solta sinais de fumaça durante o dia, enquanto à noite há um facho de luz. Já os assinantes da revista Monet, que traz a programação mensal da Net, receberam um cartão de embarque (boarding pass) da fictícia Oceanic Air, a companhia que transportava os sobreviventes da série antes da queda. Também há anúncios em jornais e revistas.

O site oficial, emitindo som de um desastre aéreo dá o clima de suspense e mistério da série.

Nenhum comentário: