Esta ação foi criada pela agência turca Rafineri de Istambul para a marca de videogame Playstation, pertencente a Sony. Com o objetivo de comunicar a filosofia “Gaming is everywhere” criou uma espécie de mictório interativo. Os símbolos que representam os botões do console Playstation foram fixados dentro dos mictórios, e conforme direciona-se o jato urinal para cada um, a pessoa pode ir acompanhando seu score mediante a adesivos de pontuação fixados na parte superior deste, agora divertido, recipiente.
A agência Duda Propaganda, que tem como sócio o senhor Duda Mendonça, muito conhecido por nós por suas habilidades financeiras em procriar contas bancárias no exterior, criou esta ação para o canal ESPN Brasil com o objetivo de atrair os fanáticos por futebol. Os mictórios interativos que possuíam uma pastilha de naftalina na frente de um gol de plástico e anúncios com o texto “Futebol é bom em qualquer lugar. Mas é melhor ainda nos canais ESPN.” foram instalados em 50 banheiros de bares nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário