O conceito utilizado no segmento de automóveis Off-Road é basicamente sempre o mesmo. O que diferencia uma campanha da outra é a forma como comunicar este conceito. A agência LG&F de Bruxelas usou criatividade para passar esse conceito em 2003 para o lançamento do novo Toyota Land Cruiser. Partindo da idéia que não importa qual seja a sua atividade diária, o Land Cruiser está sempre pronto para acompanhá-lo resistindo as mais variadas condições de clima e terreno, o anúncio intitulado “Goats” ilustra muito bem isso. Podemos ver um Land Cruiser acompanhado de dois cabritos montanhês, animal típico de regiões com alto grau de inclinação, em uma montanha íngreme. O detalhe criativo neste anúncio é a colocação de asteriscos nos cabritos com a legenda “Added By Computer” (adicionado por computador), invertendo a lógica natural do que está sendo visto. Um anúncio inteligente utilizando um conceito comum para este segmento de produto.
-
-

Um comentário:
Very nice site! » »
Postar um comentário