segunda-feira, abril 10, 2006

Feel at Home Everywhere

O primeiro guia de viagens Lonely Planet, que conta com informações históricas e culturais de cada região, encorajando o viajante a interagir com outros povos e culturas, foi lançado em 1973 pelo casal de aventureiros ingleses, Tony e Maureen Wheeler, com o título de “Across Asia on the Cheap”. Era apenas um pequeno monte de papel que descreviam a viagem de Londres, passando pela Ásia e chegando na Austrália. Três décadas mais tarde o Lonely Planet possui 650 livros e guias publicados em 14 línguas diferentes cobrindo mais de 150 países e regiões.
-
A campanha denominada “Feel at Home Everywhere”, criada pela agência Jung Von Matt de Hamburg, tinha como idéia central a nossa própria casa, onde sabemos encontrar todo o que queremos. Sabemos onde encontrar comida, bebida, onde dormir e a localização dos banheiros. O guia Lonely Planet faz exatamente isso com os viajantes, dispondo de informações úteis e vitais das regiões a serem visitidas, fazendo com que o viajante sinta-se em casa. Nos anúncios da campanha podemos ver mapas de países e continentes que imitam plantas baixas de um apartamento com o slogan “You Feel at Home Everywhere” (Você se sente em casa em qualquer lugar). Um conceito extremamente forte, passado de uma forma simples e objetiva.
-


Um comentário:

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! bupropion fluoxetine