segunda-feira, maio 01, 2006

Beso

O site de vendas pela internet Mercado Livre lançou em março sua nova campanha, intitulada "Beso", em toda a América Latina. Criada pela agência argentina WM, a campanha mostra como é fácil realizar compras e vendas on-line pela plataforma do Mercado Livre e destaca a grande variedade de produtos ofertados ou oferecidos no site. “Alguém procura o que você tem. Alguém tem o que você procura”, expressa o conceito do comercial em que um garoto decide colocar a venda um “Beijo” no Mercado Livre e uma bela garota ao ver o anúncio no site se interessa em comprá-lo.
-
-
Um comercial até simples na execução, com uma criatividade limitada, porém com um conceito avassalador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei bem, mas talvez seja muito (mas muito mesmo) simples. Tão simples q acaba ficando alguma coisa boa despercebida nele, talvez o próprio conceito.

Acho q esse é um anuncio normal e convencional, não é "digno" de estar aqui no seu blog, é oq eu acho.

Anônimo disse...

ela não pagou o beijo...

Anônimo disse...

I seldom drop responses, but i did some searching and wound up here "Beso".

And I do have a couple of questions for you if it's allright. Could it be just me or does it appear like some of the responses come across like they are written by brain dead visitors? :-P And, if you are posting on other online sites, I'd like
to keep up with everything new you have to post. Would you make a list of every one of all your social pages like your
linkedin profile, Facebook page or twitter feed?


my blog take a look over here

Anônimo disse...

Achei bacana, a simplicidade e a ingenuidade é o que faz o comercial ser bom. Ainda bem que vc postou aqui se não, não sei se teria a oportunidade de ver.
Grupo de Danca Para a Sua Festa Arabe, Brasil, Sao Paulo - SP