terça-feira, maio 16, 2006

Enxergar Faz Diferença

Existem campanhas que causam tamanho impacto em nossas mentes que lembramos, e acima de tudo refletimos, sobre elas por um bom tempo. Esta é um bom exemplo disso. Criada pela agência Contract de Nova Déli para a ICARE, uma organização que tem como objetivo educar e suportar a doação de córneas. Os anúncios, intitulados “Van Gogh Museum”, “Zoo” e “Beach” respectivamente, tiveram a imagem substituída por palavras que descreviam a cena em um bakcground de cor preta. No canto inferior direito o texto: “Donate Eyes. Call ICARE at...”. Para causar impacto é necessário clicar nos anúncios para amplia-los. Veja os anúncios e deixe sua imaginação fluir. A campanha vista online não deve ter tanto efeito como a impressa, mas dá para se ter uma idéia.




Via Advertising For Peanuts

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa eu não saquei, alguem poderia me explicar? TAlvez seja pelo fato de ter q entendero oq as palavras dizem.. sou leigasso em ingles :)