segunda-feira, maio 08, 2006

Escolha seu Bronzeado

Esta ação de mídia externa criada pela agência DM9/DDB de São Paulo para os bronzeadores Sundown utiliza de forma criativa e interativa este tipo de mídia. Pessoas que estivessem aguardando ônibus na cidade de São Paulo poderiam escolher o melhor bronzeado através de um sistema de luz que mostrava as diferentes possibilidades que a linha de loções bronzeadoras poderia oferecer. O texto dizia “Você pode ter o bronzeado que quiser. Escolha o seu”. Uma idéia ousada e perfeitamente executada.

3 comentários:

Bruno Peres brunoperes@gmail.com disse...

ueh.. mas nã é exatamente esse não é?

essa frase em inglês tah denunciando hauahuhaha

sempre leio teu blog
parabéns (Y)

Anônimo disse...

ideia boa e simples
direto no beneficio do produto

que inveja saudavel que estou agora.

Anônimo disse...

Gostei, mas p mim é um anuncio normal, nada de especial falando de conceito. Ja quanto ao "vender", p mim é indiscutivel.

abraços