Esta campanha criada pela agência DM9/DDB para o Zôo Safari, antigo e saudoso Simba Safari, é um primor em direção de arte, sem contar no forte conceito que carrega. O parque foi reaberto em 2001 sob os cuidados da Fundação Zoológico, com quase todas as suas características originais. Além da visita em carro próprio o visitante do Safari poderá realizar o passeio em vans alugadas no próprio parque e também no Zoológico de São Paulo, através de uma trilha na Mata Atlântica. No parque encontram-se espécies brasileiras ameaçadas como macaco-aranha e a onça pintada. Podem ser vistos também tigres, zebras, leões, lhamas, macacos, entre outros animais que podem ser observados em uma proximidade muitas vezes inferior a dois metros. A campanha carregava exatamente o conceito de observar os animais de perto, como se estivessem ao alcance das mãos. A direção de arte é irretocável utilizando impressões das palmas das mãos para passar o forte conceito com o título “O tigre (leão, zebra ou macaco) ao alcance da sua mão”. Os anúncios eram finalizados com o slogan “Menos grades mais diversão”.
-



Nenhum comentário:
Postar um comentário