A rede de supermercados Carrefour promove, com o objetivo de incentivar a leitura, a chamada “Semana do Livro”, onde os consumidores podem encontrar livros com até 40% de descontos. Esta ação foi criada pela agência Salles Chemistri com o objetivo de captar a atenção dos consumidores para esta semana que o Carrefour promove. Livros clássicos como Moby Dick, Jack o Estripador, Drácula e Branca de Neve foram estrategicamente posicionadas em bancadas que continham algo relacionado aos contextos dos livros.




5 comentários:
fantástico...bela utlização do espaço interno como mídia!
oiieee
nossssss..loko isso q eles tao fazendo eu ainda nao vi
mas ate parece brincadera!!!
OTIMA IDEIA A DOS CARAS...PARABENS PRA ELES
e pra vc q tem esse blog
essa ideia eh da salles chemistri.
na epoca que a conta era de la. nao da almap.
LOko!!
100+
sem palavras!!!
a melhor ação de todos os tempos!
Postar um comentário