segunda-feira, julho 17, 2006

Let's Motor

Essa duas ações de Marketing de Guerrilha para a britânica MINI são uma fiel tradução, não somente do conceito adotado pela marca, como de toda sua comunicação.
-
A primeira foi criada pela agência Colenso BBDO de Auckland, e utiliza objetos da cidade (postes, tampas de bueiros e sinalização) como parte integrante e ativa da mensagem que está sendo comunicada. Nos tempos atuais, onde o trânsito é caótico, os espaços restritos e a pressa uma rotina, é preciso um automóvel que responda rápido e agilmente. Não por acaso as principais virtudes de um MINI. Por isso Let's Motor.
-

A segunda ação, criada pela agência alemã Jung Von Matt, mostra de uma maneira criativa e divertida uma das principais característica do veículo: Espaço (SIZE). A entrada/saída do metrô se torna uma mídia poderosa, conseguindo transmitir ao público a mensagem de uma forma diferente da usual.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Kadu!

Antes de mais nada a gente gostaria de parabenizar pelo conteúdo super interessante que o seu blog contém. Parabéns pelo ótimo trabalho!

Aproveitamos para convidar você a visitar a primeira edição do Carnaval de Marketing.
Acesse aqui: http://carnamarketing.wordpress.com

Se for de seu interesse Kadu, e queira participar, inscreva-se lá na página e participe!

Saudações

Carnaval de Marketing
As melhores postagens da blogosfera

Anônimo disse...

Keep up the good work honda cycle dealers in indian Kitchen cupboards armstrong brand http://www.cadillac-srx-1.info/bodydelhondapartsol.html cable knit sweater pattern Overnight+advance+payday+loan+direct