Essa duas ações de Marketing de Guerrilha para a britânica MINI são uma fiel tradução, não somente do conceito adotado pela marca, como de toda sua comunicação.
-
A primeira foi criada pela agência Colenso BBDO de Auckland, e utiliza objetos da cidade (postes, tampas de bueiros e sinalização) como parte integrante e ativa da mensagem que está sendo comunicada. Nos tempos atuais, onde o trânsito é caótico, os espaços restritos e a pressa uma rotina, é preciso um automóvel que responda rápido e agilmente. Não por acaso as principais virtudes de um MINI. Por isso Let's Motor.
--
A primeira foi criada pela agência Colenso BBDO de Auckland, e utiliza objetos da cidade (postes, tampas de bueiros e sinalização) como parte integrante e ativa da mensagem que está sendo comunicada. Nos tempos atuais, onde o trânsito é caótico, os espaços restritos e a pressa uma rotina, é preciso um automóvel que responda rápido e agilmente. Não por acaso as principais virtudes de um MINI. Por isso Let's Motor.

2 comentários:
Olá Kadu!
Antes de mais nada a gente gostaria de parabenizar pelo conteúdo super interessante que o seu blog contém. Parabéns pelo ótimo trabalho!
Aproveitamos para convidar você a visitar a primeira edição do Carnaval de Marketing.
Acesse aqui: http://carnamarketing.wordpress.com
Se for de seu interesse Kadu, e queira participar, inscreva-se lá na página e participe!
Saudações
Carnaval de Marketing
As melhores postagens da blogosfera
Keep up the good work honda cycle dealers in indian Kitchen cupboards armstrong brand http://www.cadillac-srx-1.info/bodydelhondapartsol.html cable knit sweater pattern Overnight+advance+payday+loan+direct
Postar um comentário